Um garçom foi ameaçado e agredido por um cliente, durante seu horário de trabalho, em Guarapuava. O caso aconteceu ontem (21), por volta das 19h, quando o cliente, que estava no estabelecimento, começou a provocar e ameaçar o garçom.
De acordo com informações da Polícia Militar, as agressões verbais foram seguidas de um empurrão, caracterizando agressão física. Ainda de acordo com o relatório policial, o garçom revidou o ato e o cliente foi se encaminhando para fora do local em seguida, proferindo ameaças de que “voltaria até o local, porque aquilo não ficaria assim”.
O indivíduo saiu sem pagar o que havia consumido e, por isso, o estabelecimento acionou a empresa de segurança privada, que faz a segurança do local. Os patrulheiros saíram em busca do autor dos fatos, juntamente com a vítima, localizando o agressor e acionando a Polícia imediatamente.
O cliente recebeu voz de prisão e, mediante a resistência do autor, a equipe policial necessitou usar força moderada para detê-lo. O homem foi encaminhado para a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis.
O local onde o caso ocorreu e o nome dos envolvidos não foram divulgados.