Uma garota de 15 anos foi ferida a tiros na noite deste domingo (28) em Nova Laranjeiras. Ela foi encaminhada ao Hospital Municipal Severino da Rosa, em seguida foi acionada a Policia Militar, pois se tratava de ferimento causado por arma de fogo.
Ao ser questionada pela policia, ela contou que estava em frente a sua residência, na Localidade de Poço Grande, interior do município, com seus familiares e o seu namorado, quando chegou um rapaz conhecido dela, identificado como Denilson de Jesus.
Ele estava armado com uma carabina calibre 12, com dois canos, junto com duas pessoas desconhecidas. Pediu que seu namorado entregasse uma arma que ele tinha, mas seu namorado relatou que não possuía arma e nem andava armado.
Neste momento, Denilson atirou contra a garota acertando a perna esquerda e a mão dela.
A médica que atendeu o caso relatou a polícia que havia 15 perfurações na coxa e cinco na mão da garota causando lesão vascular e devido a gravidade ela teria que ser encaminhada a casa hospitalar em Guarapuava, onde faria uma cirurgia.
Policiais do município e de Laranjeiras do Sul foram até o local dos fatos a fim de encontrar Denilson.
Na casa dele a PM conversou com sua mãe e esposa. Elas disseram que o rapaz havia saído de casa com uma carabina, dizendo que iria caçar e não retornou mais.
Em contato com a mãe da garota, disse não saber os motivos, pois nunca houve qualquer tipo de desavença entre eles. Ela ainda contou que se dava bem com a família do atirador.
Denilson continua sendo procurado pela polícia.