22/08/2023
Comunidade Cotidiano Guarapuava

‘Garupa’ oferece serviço diferenciado a passageiros em Guarapuava

Atualmente, 93 motoristas atuam pelo aplicativo na cidade

O usuário pode selecionar o tipo de serviço que deseja (Foto: Reprodução/Garupa)

Atuando em 560 municípios em todo o país, sendo 23 no estado do Paraná, o aplicativo Garupa tem se tornado uma referência em transporte de passageiros em Guarapuava. Atualmente com 93 motoristas na cidade, a empresa oferece serviço diferenciado aos clientes.

O aplicativo chegou no fim de março e oferece uma série de vantagens aos passageiros. Atualmente, o aplicativo tem cinco categorias de serviços: pet, objeto, kids, executivo e empresas.

De acordo com o sócio-operador em Guarapuava, Alcione Pinheiro, destacou que as categorias auxiliam tanto o passageiro quanto o motorista. “Essas categorias nos ajudam a entender qual a demanda do passageiro e quanto tempo levaremos para prestar o serviço”. Alcione destacou a categoria objeto.

“Muitas vezes a pessoa precisa de auxílio na hora de ir no mercado, por exemplo. Por isso, o nosso motorista vai aguardar as compras e ajuda a acomodar no veículo”.

Outra dificuldade dos motoristas de aplicativos é a questão do pet. “Quando você pede um Garupa, já pode informar que está com seu bichinho. O motorista já vai preparado para atender a sua demanda”.

Sócio-operador destaca os benefícios do aplicativo (Foto: RSN)

ESCRITÓRIO FÍSICO

Outra facilidade é o fato de que o Garupa possui escritório na cidade. “Quando um passageiro esquece um objeto dentro do carro, a devolução ocorre de forma rápida e efetiva”.

Assim, outras demandas também podem ser apresentadas diretamente no escritório local. Conforme o sócio-operador, para solicitar os serviços do Garupa é muito simples. “O aplicativo está disponível tanto para o sistema Android quando para o IOS.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.