sábado, 29 de mar. de 2025
Comunidade Cotidiano Guarapuava

Gato Lindolfo está desaparecido há 4 dias em Guarapuava

Lindolfo sumiu nas proximidades do Gresga e do Quartel. Qualquer pessoa com informações pode entrar em contato pelo telefone (42) 9 9977-8670

A família está preocupada e solicita que qualquer pessoa com informações entre em contato pelo telefone (42) 99977-8670

O Gato Lindolfo tem apenas 4 meses (Foto: Divulgação)

A família de Lindolfo está à procura do filhote de gato siamês, desaparecido desde o dia 1º de fevereiro nas proximidades do quartel e do Gresga, em Guarapuava. Lindolfo tem apenas quatro meses, olhos azuis, pelo bege e rabo cinza-escuro. Por ser muito jovem, pode estar assustado e precisa de cuidados especiais.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do gatinho pode entrar em contato pelo telefone (42) 9 9977-8670. Os responsáveis oferecem gratificação para quem encontrar Lindolfo.

Lindolfo está desaparecido (Foto: Divulgação)

Leia outras notícias no Portal RSN.

Thiago de Oliveira

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.