Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal

Gilson Amaral desabafa na tribuna

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
2 min de leitura

Pela primeira vez após as eleições, o vereador Gilson Amaral (DEM) repetiu um ato que fez na maioria das sessões durante os quase 04 anos de mandato. Na tribuna, fez um pronunciamento que soou como um desabafo pela não reeleição. "Esta foi a campanha em que mais trabalhei e ainda não entendi porque a população não me quis de volta na Câmara", afirmou. Antes, porém, elogiou vereadores eleitos que encontravam-se na sessão, em especial o médico Rodrigo Crema (PMDB). De maneira sutil, o democrata atribuiu a sua derrota à coligação da qual fez parte (PPS/DEM). "Foi a coligação mais esculhambada da campanha", desferiu.

Em outro momento o vereador lembrou da ligação do seu pai com o deputado federal licenciado Cezar Silvestri. "O deputado me disse que o meu pai foi o seu segundo pai", afirmou dizendo esperar essa consideração da Família Silvestri.

O democrata disse também que vai se dedicar mais à família quando o mandato acabar em 31 de dezembro próximo.

Tags

Compartilhar