22/08/2023

Gilson Amaral desabafa na tribuna

Pela primeira vez após as eleições, o  vereador Gilson Amaral (DEM) repetiu um ato que fez na maioria das sessões durante os quase 04 anos de mandato. Na tribuna, fez um pronunciamento que soou como um desabafo pela não reeleição. "Esta foi a campanha em que mais trabalhei e ainda não entendi porque a população não me quis de volta na Câmara", afirmou. Antes, porém, elogiou vereadores eleitos que encontravam-se na sessão, em especial o médico Rodrigo Crema (PMDB). De maneira sutil, o democrata atribuiu a sua derrota à coligação  da qual fez parte (PPS/DEM). "Foi a coligação mais esculhambada da campanha", desferiu.

Em outro momento o vereador lembrou da ligação do seu pai com o deputado federal licenciado Cezar Silvestri. "O deputado me disse que o meu pai foi o seu segundo pai", afirmou dizendo esperar essa consideração da Família Silvestri.

O democrata disse também que vai se dedicar mais à família quando o mandato acabar em 31 de dezembro próximo.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.