22/08/2023

Gilvan deve se licenciar para Adelmo assumir = raposa no galinheiro

imagem-80313

Comentários dão conta de que o prefeito de Prudentópolis, Gilvan Agibert (PPS), está ensaiando passar a faixa de prefeito ao seu vice Adelmo Klosowski (PR) estão se intensificando no município.

Gilvan estaria com um problema financeiro (condenação do TCU de R$ 280 mil a serem devolvidos, num caso envolvendo medicamentos) e iria se licenciar para angariar fundos com seus correligionários para pagar a tal multa. Nesse período, entre 30 e 60 dias no inicio de 2015, iria cumprir um combinado em época de campanha e deixar Adelmo segurar o volante da administração de Prudentópolis.

Porém, o temor de Gilvan, é que se Adelmo assumir ele talvez não volte. Prudentópolis já tem jurisprudência em casos de vice cassando prefeito.

Tudo não passa de suposição. Os mais otimistas, como Papai Noel, Coelho da Páscoa e o Boitata acreditam que Gilvan se licencie. Já eu e São Tomé, só vendo.

E o povo? O povo espera que, se Adelmo assumir, ao menos seja um pequeno grande prefeito…

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo