22/08/2023

Gilvan não gosta, mas foi aplaudir os novos secretários em Curitiba

imagem-48322

O prefeito de Prudentópolis, Gilvan Agibert (PPS) foi obrigado mais uma vez a engolir seu discurso inflamado, por um terno, e ir aplaudir os novos secretários de Estado, empossados na última quinta-feira (07).

Gilvan não só aplaudiu, como tirou foto e não se fez de rogado, agindo como se estivesse muito à vontade, apesar de sua entrevista desastrosa, onde disse que as autoridades só o chamam a Curitiba e Brasília para bater palmas, sem mandarem nada para Prudentópolis, ainda repercutir negativamente entre as autoridades estaduais e federais.

Talvez dessa situação Gilvan leve como lição que a teoria e prática são diferentes, ou como diria meu avô, Arlindo Renner, “Se não tem o que dizer, cale a boca”.

E o povo? Bom, o povo…

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo