22/08/2023



Guarapuava Variedades

Governador do Lions Clube visita Guarapuava

imagem-119481

Da Redação com assessoria

Guarapuava – Na última sexta feira (23), o governador do Distrito LD-1 dos Lions Clubes, Marco Túlio Vargas, visitou o Lions Clube de Guarapuava Lobo Guará. Vargas se fez acompanhar pelos ex-governadores distritais Marilu Gaspareto Goulart e João Péricles Goulart e que são os padrinhos do Lions Clube de Guarapuava. Os ilustres visitantes foram recepcionados em reunião festiva realizada no Hotel Küster. (Leia mais sobre o Lions Clube, aqui)

Na ocasião, ocorreu a entrega da Carta Constitutiva do mais novo Lions Clube do Distrito LD-1 e a posse de seis novos sócios. Durante seu pronunciamento, o ex-governador João Péricles Goulart relatou as dificuldades encontradas para a fundação do Lions Clube de Guarapuava Lobo Guará. “Se não fora a dedicação de alguns abnegados, o sonho de dotar Guarapuava de um Lions Clube, após 23 anos, não teria se realizado”, disse visivelmente emocionado. O governador Marco Túlio Vargas enalteceu o dinamismo do Lions Clube local que, não tendo completado ainda três meses de fundação, já deu mostras a que veio, realizando diversos trabalhos em benefício da comunidade guarapuavana.  “A nossa família tem laços estreitos com Guarapuava, pois meu pai, Túlio Vargas, há 15 anos aqui esteve para fundar a Academia de Letras, Artes e Ciências”, ressaltou o governador distrital.

Em nome do Lions Clube de Guarapuava Lobo Guará, o presidente Valdir Michels agradeceu a visita e o apoio que o nosso Lions Clube tem recebido e enalteceu que o lema do Lions “Nós servimos” está sendo levado ao pé da letra pelos sócios. A reunião foi encerrada pela oração pelo Brasil e uma salva ao Pavilhão Nacional.   

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo