O governador Carlos Massa Ratinho Junior lamentou a confirmação da morte do cabo da Polícia Militar do Paraná (PMPR) Ricieri Chagas, neste sábado (23). Ratinho disse que recebeu com ‘pesar’ a notícia.
O cabo Ricieri foi atingido enquanto defendia a população paranaense, à serviço da polícia, e jamais será esquecido por esse ato de bravura. Meus sentimentos à família. Que Deus receba esse valoroso homem.
Ele acabou baleado na região da cabeça durante o ataque de bandidos a Guarapuava, entre a noite de domingo (17) e a madrugada de segunda (18).
VELÓRIO
De acordo com as informações, o velório do policial ocorre na Câmara Municipal de Vereadores de Guarapuava na tarde deste domingo (24). Ainda não há horário definido.
HOMENAGENS
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) também lamentou a morte do policial militar e expressou condolências aos familiares, amigos e policiais militares.
Um verdadeiro herói, morto em combate, defendendo a população paranaense. A ele a honra dos grandes guerreiros que com coragem e abnegação, empregam a vida na defesa da segurança pública.
Leia outras notícias no Portal RSN.