Governo abre concurso na área da saúde e há vaga para Guarapuava

São 69 vagas em três Regiões para atendimento nas Unidades Socioeducativas da Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho (SEJUF)

Concurso atrai candidatos (Foto: Reprodução/Pixabay)

O Governo do Paraná abriu edital para o concurso público que vai contratar profissionais na área da saúde em municípios do interior, incluindo, Guarapuava. Os cargos são para enfermeiro, técnico em enfermagem, médico, odontólogo, psicólogo e terapeuta ocupacional. O concurso será para provimento de 69 vagas do Quadro Próprio do Governo para atendimento nas Unidades Socioeducativas da Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho (SEJUF).

De acordo com o edital, no momento da inscrição, o candidato poderá optar por uma das cidades de provas. O processo seletivo será em Cascavel, Curitiba e Maringá. Assim, pode também escolher uma das regiões de vaga. Conforme o edital, a Região 1 é composta por Curitiba e Região Metropolitana, Ponta Grossa.

Já a Região 2 agrega Campo Mourão, Londrina, Maringá, Paranavaí, Umuarama. Além de Telêmaco Borba, Goioerê, Ivaiporã, Apucarana e Santo Antônio da Platina. E ainda a Região 3, que abrange Cascavel, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Laranjeiras do Sul, Pato Branco e Toledo.

INSCRIÇÕES

Por meio do site do IBFC, o candidato poderá se inscrever até o dia 26 de março. Acessando o Edital de Abertura, o candidato vai encontrar todas as informações relativas ao certame. Assim, como os requisitos mínimos para ingresso e, conteúdo programático exigido para cada cargo.

A inscrição custa R$ 100 para os cargos/funções de nível superior e R$ 70 para o cargo ou função de nível médio – técnico. Após o preenchimento da ficha de inscrição, o candidato deverá imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento de modo a efetivar sua inscrição.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

UTILIDADE PÚBLICA

Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava

MAIS CONFIRMAÇÕES

Guarapuava registra cinco novos casos de covid-19 em 24h

BALANÇO SEMESTRAL

Polícia Ambiental registra aumento de prisões e resgates de animais

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com