A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atende desde às 8h10 da manhã desta segunda (9), um grave acidente na BR-277 em Guarapuava. Conforme a PRF, o acidente no Km 368 ocorreu por volta das 7h40, no trevo de acesso a Goioxim, envolveu três veículos e deixou quatro mortos.
De acordo com o Samu e a PRF, a colisão entre o Fiat Uno Branco e um caminhão – ambos com placas de Guarapuava – deixou quatro homens mortos, todos funcionários de uma mesma empresa. Eles seguiam para o trabalho, quando ocorreu o acidente. Ainda segundo o Samu, com o impacto, os quatro foram ejetados do carro. Os dois ocupantes da frente possivelmente usavam cinto de segurança, já que o equipamento estava ‘clipado’, mas também acabaram lançados para fora do carro.
Conforme a PRF, com a colisão transversal entre o carro e o caminhão, o Fiat Uno atingiu a traseira de um Mitsubishi Outlander, com placas de Joinville/SC, onde estavam cinco pessoas. Não houve feridos neste carro, nem no caminhão. A polícia informou ainda que não encontrou os documentos pessoais dos ocupantes do Fiat Uno.
Os motoristas da Outlander e do caminhão fizeram teste do bafômetro com resultado negativo para a ingestão de bebida alcoólica. O Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava recolheu os corpos para identificação oficial.
Leia outras notícias no Portal RSN.