22/08/2023


Guarapuava Segurança

Grave acidente envolvendo 3 veículos deixa 4 mortos na BR-277

A PRF e o Corpo de Bombeiros fazem o atendimento do acidente desde às 8h10 da manhã, na BR-277 em Guarapuava

portal rsn - prf acidente

A PRF e o Corpo de Bombeiros fazem o atendimento do acidente desde às 8h10 da manhã, na BR-277 em Guarapuava (Foto: Ascom/PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atende desde às 8h10 da manhã desta segunda (9), um grave acidente na BR-277 em Guarapuava. Conforme a PRF, o acidente no Km 368 ocorreu por volta das 7h40, no trevo de acesso a Goioxim, envolveu três veículos e deixou quatro mortos.

De acordo com o Samu e a PRF, a colisão entre o Fiat Uno Branco e um caminhão – ambos com placas de Guarapuava – deixou quatro homens mortos, todos funcionários de uma mesma empresa. Eles seguiam para o trabalho, quando ocorreu o acidente. Ainda segundo o Samu, com o impacto, os quatro foram ejetados do carro. Os dois ocupantes da frente possivelmente usavam cinto de segurança, já que o equipamento estava ‘clipado’, mas também acabaram lançados para fora do carro.

Conforme a PRF, com a colisão transversal entre o carro e o caminhão, o Fiat Uno atingiu a traseira de um Mitsubishi Outlander, com placas de Joinville/SC, onde estavam cinco pessoas. Não houve feridos neste carro, nem no caminhão. A polícia informou ainda que não encontrou os documentos pessoais dos ocupantes do Fiat Uno.

Os motoristas da Outlander e do caminhão fizeram teste do bafômetro com resultado negativo para a ingestão de bebida alcoólica. O Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava recolheu os corpos para identificação oficial.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo