Um homem de 31 anos sofreu traumatismo craniano, após ser apedrejado e agredido com pedaço de madeira. Ele recebeu atendimento médico na noite desse domingo (20), por volta das 21h no bairro Morro alto em Guarapuava. A Polícia Militar identificou alguns autores da agressão, sendo três homens de 15, 20 e 29 anos.
De acordo com o boletim, a equipe se deslocou até o Ginásio do Pavão, para atender uma ocorrência de lesão corporal. Conforme repassado pelo Copom, o homem sofreu agressões por um grupo de pessoas. Chegando ao local, os policiais se depararam com a vítima que apresentava várias lesões por todo o corpo.
Ele relatou à PM que sofreu agressões com chutes e socos, bem como golpes de ripa, pedras e garrafas por cinco ou seis homens. Diante disso, a polícia acionou o Samu que socorreu a vítima e a encaminhou para o Hospital São Vicente. Em seguida, a equipe fez patrulhamento e localizou três dos autores das agressões.
Durante a busca pessoal, os policiais encontraram um revólver calibre 22 na cintura do jovem de 20 anos. Mas com os outros dois abordados não havia ilícitos. Diante dos fatos, os três acabaram encaminhados para os procedimentos de polícia judiciária.
Leia outras notícias no Portal RSN.