22/08/2023


Guarapuava Segurança

Grupo é suspeito de invadir sítio e construir barraco em Guarapuava

Conforme um idoso, as pessoas que estavam nas terras criaram obstáculos, como uma barricada, impedindo que carros passassem

PM Paraná

Ocorrência de esbulho possessório (Foto: Reprodução/Pixabay)

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de esbulho possessório por volta das 14h dessa quarta (7). Um idoso de 64 anos compareceu à sede do 16º BPM e relatou aos policiais que o irmão dele teria ido até a casa onde ele mora, para informar que tinham invadido às terras da família. Também relatou que construíram um barraco na entrada no sítio. Desse modo, a equipe se deslocou até a Localidade Monte Alvão, no Distrito do Guará.

Conforme o idoso, duas pessoas estavam em posse de uma espingarda e perguntaram sobre o dono do sítio. Além disso, as pessoas que estavam nas terras tinham criado obstáculos, como uma barricada, impedindo que carros passassem por lá. Quando os policiais chegaram ao endereço informado, não encontraram o grupo.

Por fim, o homem liberou a passagem e o mesmo desmanchou o barraco que havia sido construído há dias. Os policiais fizeram buscas no local e não localizaram suspeitos. Diante dos fatos, o idoso de 64 anos recebeu orientação quanto aos procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo