22/08/2023



Guarapuava Segurança

Grupo mata homem com pedrada e golpes de facão em Guarapuava

Um homem teria acertado uma pedrada na nuca da vítima, enquanto um jovem o atingia com golpes de facão e uma mulher o segurava

depression-2912404_960_720

A PM encontrou os responsáveis pela morte do homem (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem de 50 anos foi morto por três pessoas no bairro Industrial, em Guarapuava. Por volta das 22h do sábado (28), uma equipe policial foi acionada para dar atendimento a uma ocorrência de lesão corporal. Na rua Dourados, no bairro Industrial em Guarapuava, um homem de 50 anos estava caído na rua, quase sem sinais vitais.

Conforme pessoas que estavam no local, um homem de 47 anos teria acertado uma pedrada na nuca da vítima, enquanto um jovem de 21 anos o atingia com golpes de facão e uma mulher de 48 anos o segurava. Os três autores do crime teriam corrido e o jovem voltado após algum tempo e desferido mais dois golpes na vítima.

OS AUTORES

Assim, diante das informações, a PM fez buscas pelo bairro e localizou o casal na residência onde moram, que fica nas proximidades do local em que a vítima estava. No momento da abordagem, a mulher tentou fugir, mas os policiais a alcançaram e algemaram. O jovem que estava com eles, foi encontrado na rua Alfredo Maciel e tinha o facão em mãos.

Desse modo, quando os policiais iniciaram a abordagem, ele tentou fugir, mas a equipe o abordou e algemou. Conforme a PM, as testemunhas qualificadas receberam encaminhamento para fazer a declaração na 14ª SDP. Além disso, todas relataram que viram o momento da ação.

A polícia encaminhou os autores do crime para a delegacia, bem como os objetos utilizados no homicídio. Por fim, a equipe isolou o local do crime para perícia. O jovem de 21 anos recebeu encaminhamento para atendimento médico. O homem e a mulher tem um filho de 8 anos, como a PM não conseguiu contato com familiares, o Conselho Tutelar ficou responsável.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo