22/08/2023
Cotidiano Em Alta Esportes

Guarapuava fatura três títulos e vai para a final dos Jogos da Juventude

Equipes de futsal masculino, vôlei feminino e handebol masculino se consagraram campeãs na fase macrorregional em Irati

(Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

A delegação de Guarapuava voltou de Irati com três troféus na bagagem e o passaporte carimbado para a fase final dos 37º Jogos da Juventude do Paraná. As equipes de futsal masculino, voleibol feminino e handebol masculino dominaram os adversários e garantiram o lugar mais alto do pódio na etapa macrorregional, que terminou no domingo (17).

O desempenho garante a presença do município na elite do esporte juvenil do estado. A fase estadual da competição será na cidade de Pato Branco, no Sudoeste.

Além dos três títulos, Guarapuava teve bom desempenho em outras modalidades, conquistando a medalha de bronze no vôlei masculino, futsal feminino e basquete masculino.

Agora, o foco das equipes campeãs se volta para a etapa estadual em Pato Branco, que ocorre em duas fases. A primeira, de grupos, entre 9 e 12 de outubro. Já as finais, que decidem os campeões do Paraná, serão disputadas entre 16 e 19 de outubro.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Thiago de Oliveira

Jornalista

Jornalista formado pela Universidade Estadual do Centro-Oeste. @tdolvr

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.