22/08/2023
Guarapuava Saúde

Guarapuava ganha espaço para terapias alternativas a partir desta sexta feira

imagem-111985

Da Redação

Guarapuava – A experiência da professora de yoga Mariel Laura Roldán se une à capacidade de outros profissionais para oferecer técnicas de autoconhecimento e expandir energia, reunidos num único espaço. Inaugura nesta sexta feira (20), às 19h, a Gran Vitale.

Localizado na Rua Coronel Saldanha, 2277, Centro de Guarapuava, o espaço zen oferece atividades de reiki, acupuntura, shiatsu, yoga, meditação, psiterapia, tai chi, osteopatia, conexão regressiva, auto treinamento da consciência e da mente, renascimento e projetos ecológicos e ambientais da Rede Rama, que visa a criação de uma comunidade  compromissada com as regras da vida  e com a promoção do bem comum, tendo o respeito e o amor como metas coletivas. A Gran Vitale também oferece a Boutique Zen, própria de produtos indianos.

A ideia do espaço surgiu de um grupo de pessoas que comungam do mesmo ideal, a maioria formada em yoga por Mariel, uma argentina que vive em Guarapuava há cerca de 15 anos.

“Quando comecei a dar aulas de yoga não tinha ninguém e achei que não daria certo, mas hoje já formei vários alunos”.

Uma das pessoas a que Mariel se refere é a jornalista e empresária Jo Baitel, que será uma das instrutores de yoga na Gran Vitale. O espaço conta também com a participação da fisioterapeuta Juliani Hul, com sessão de acupuntura, osteopatia e renascimento; o psicoterapeuta Jeancarlo Goba, com terapia alternativa e shiatsu; Renê Castilho e Emmanuel Sanchez com projetos ambientais ecológicos; Romeu Rocha com treinamento da mente e da consciência, e Mayara com moda e decoração indianas.

SERVIÇO

A Gran Vitale abre de segunda a sexta feira, das 8h às 21h. O investimento oscila conforme a terapia desejada.     

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.