Guarapuava ganha unidade de academias de futebol do Ronaldo Fenômeno

Sob a responsabilidade de Paulo Vogt, academia será inaugurada nesta terça (18)

(Foto: Divulgação)

Já está quase tudo pronto para a inauguração da Ronaldo Academy, rede de academias de futebol do ex-jogador Ronaldo Fenômeno em parceria com o empresário Carlos Wizard Martins. A unidade de Guarapuava inaugura na terça feira (18), a parir das 16h30, na Rua Anastácia, 100, no Bairro Boqueirão. Esta será a segunda unidade da franquia no Paraná. O Portal RSN é parceiro do projeto em Guarapuava.

Com um ótimo campo profissional de grama sintética, que será dividido em minicampos para as aulas, estacionamento e vestiários, a academia está sob a responsabilidade do ex-atacante Paulo Vogt. Segundo ele, a Ronaldo Academy irá ajudar no desenvolvimento das crianças e jovens da cidade.

Ela é a maior em seu segmento, por isso possui uma estrutura profissional. A Ronaldo Academy tem como objetivo formar cidadãos para o mundo através do esporte.

Localizado em meio a uma área verde, fora do tumulto da cidade, o espaço esportivo ensinará futebol para crianças e jovens, entre 4 e 17 anos, com o objetivo de formar cidadãos através do esporte.

(Foto: Divulgação)

BE PHENOMENAL

Designada pelo jargão “Be Phenomenal”, a metodologia da academia é inspirada na vida do Ronaldo, dentro e fora dos campos. Focada em tomada de decisão, criatividade, princípios de vida e ludicidade, o ensino aos alunos ocorre de forma adaptada para cada faixa etária. O currículo pedagógico é dividido em quatro ciclos (1º Ciclo: categorias Sub 5 e Sub 7; 2º Ciclo: categorias Sub 9 e Sub 11; 3º Ciclo: categoria Sub 13 e 4º Ciclo: categorias Sub 15 e Sub 17).

(Foto: Divulgação)

A academia contará com profissionais de Educação Física e ex-atletas de futebol formados, que atuam como professores e franqueados, além de todo o apoio operacional da franqueadora para disseminar a metodologia e conferir sua aplicação.

Como ação social, as franquias da Ronaldo Academy têm até 20% de suas vagas destinadas a alunos carentes.

Relacionadas

FUTEBOL DE SALÃO

CAD dispensa elenco após eliminação na Série Prata do Paranaense

PRAZO FINAL

Grupo gestor do CAD emite carta oficial sobre polêmica envolvendo FPFS

FUTURO INCERTO

CAD empata em 3 a 3 contra Apaf em jogo polêmico em Paranaguá

Comentários