22/08/2023



Esportes

Guarapuava já pensa na segunda fase da chave ouro

No ultimo sábado (13), a equipe do CAD Agrária Guarapuava Futsal realizou sua ultima partida pela primeira fase do Campeonato Paranaense Chave Ouro. Diante de sua torcida, a equipe fez o seu dever de casa e venceu o São Lucas Paranavaí pelo placar de 6 a 2. Com o resultado, o Guarapuava mantém-se na 7ª posição na tabela, e agora enfrenta o time do Pato Futsal nas sextas de finais da competição estadual.

Após a partida, o supervisor técnico da equipe, José Valter Liberato, em entrevista a Rede Sul de Noticias comentou a participação do clube na primeira fase, e a expectativa para os play-offs decisivos.

Segundo Liberato, apesar dos altos e baixos do time na competição, o clube guarapuavano teve uma participação de boa para ótima na primeira parte do torneio. “É uma competição muito longa, são 30 jogos com viagens, cartões, lesões e desfalques, que prejudicam e atrapalham um pouco o nosso trabalho”, justificou Liberato.

Apesar da boa participação na primeira fase, Liberato afirma que os resultados podiam ser ainda melhores, segundo ele a expectativa inicial era que o time ficasse entre o 4º e  6º lugar para decidir os play-offs em casa. Com a 7ª posição alcançada, Guarapuava  enfrenta o Pato Futsal na fase eliminatória da competição, apesar de decidir fora de casa, Liberato esta confiante para as partidas.

“ Estamos confiantes  que a equipe vai chegar bem nessa segunda fase, é o melhor momento do time, melhor momento tanto clinicamente, fisicamente, mentalmente como técnicamente. Trabalhamos para chegar nessa fase do campeonato dessa forma, em nosso melhor.” Afirma o supervisor.

 

/* Style Definitions */
table.MsoNormalTable
{mso-style-name:”Tabela normal”;
mso-tstyle-rowband-size:0;
mso-tstyle-colband-size:0;
mso-style-noshow:yes;
mso-style-priority:99;
mso-style-qformat:yes;
mso-style-parent:””;
mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt;
mso-para-margin-top:0cm;
mso-para-margin-right:0cm;
mso-para-margin-bottom:10.0pt;
mso-para-margin-left:0cm;
line-height:115%;
mso-pagination:widow-orphan;
font-size:11.0pt;
font-family:”Calibri”,”sans-serif”;
mso-ascii-font-family:Calibri;
mso-ascii-theme-font:minor-latin;
mso-fareast-font-family:”Times New Roman”;
mso-fareast-theme-font:minor-fareast;
mso-hansi-font-family:Calibri;
mso-hansi-theme-font:minor-latin;
mso-bidi-font-family:”Times New Roman”;
mso-bidi-theme-font:minor-bidi;}

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo