22/08/2023



Esportes

Guarapuava perde, e não tem mais chances no Estadual Infantil de Volêi

A equipe infantil feminina de vôlei do Colégio Aliança, que representa Guarapuava na fase final do paranaense da categoria, não conseguiu uma boa participação no torneio e não tem mais chances de titulo na competição.

Os jogos disputados em Umuarama, reúnem as cincomelhore equipes regionais (Colégio Martin Luther/Sicoob/Marechal Cândido Rondon; Maringá/Santa Rita Saúde/Uningá; Rolândia/Ótica King; Círculo Militar/Dom Bosco e Guarapuava/Colégio Aliança). E seguem até esta segunda feira (15).

A equipe guarapuavana estreou no sábado (13) diante do Circulo Militar/ Dom Bosco, e perdeu por 3 sets a 1. Já nesse domingo (14), Guarapuava enfrentou uma rodada dupla, disputando contra Maringá e Marechal Candido Rondon, a equipe guarapuavana não foi bem e foi derrotada em ambas as partidas por 3 sets a 0

Guarapuava ainda volta a quadra nesta segunda-feira diante de Rolândia, contudo, mesmo com uma vitória nesse confronto, a equipe não tem mais chances de titulo.  A briga pelo troféu deve ficar com Marechal Candido Rondon, atual líder, e Maringá que pode alcançar o primeiro lugar vencendo o seu ultimo jogo contra o Circulo Militar

/* Style Definitions */
table.MsoNormalTable
{mso-style-name:”Tabela normal”;
mso-tstyle-rowband-size:0;
mso-tstyle-colband-size:0;
mso-style-noshow:yes;
mso-style-priority:99;
mso-style-qformat:yes;
mso-style-parent:””;
mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt;
mso-para-margin-top:0cm;
mso-para-margin-right:0cm;
mso-para-margin-bottom:10.0pt;
mso-para-margin-left:0cm;
line-height:115%;
mso-pagination:widow-orphan;
font-size:11.0pt;
font-family:”Calibri”,”sans-serif”;
mso-ascii-font-family:Calibri;
mso-ascii-theme-font:minor-latin;
mso-fareast-font-family:”Times New Roman”;
mso-fareast-theme-font:minor-fareast;
mso-hansi-font-family:Calibri;
mso-hansi-theme-font:minor-latin;
mso-bidi-font-family:”Times New Roman”;
mso-bidi-theme-font:minor-bidi;}

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo