22/08/2023
Esportes

Guarapuava pronto para encarar o Pato Futsal, fora de casa

imagem-44465

Nesta quarta feira (31), às 20h30, a equipe Agrária Guarapuava Futsal faz o jogo mais importante da temporada até agora. No ginásio Dolivar Lavarda, no Sudoeste do Estado, o time guarapuavano encara o Pato Futsal, na 2ª partida das Sextas de Final do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro.

Desde a vitória de 4×2 sobre o Pato, no primeiro jogo do play-off, há 11 dias, o time de Guarapuava vem treinando forte, focando todas suas atenções na partida desta quarta feira, que define se o time segue ou não, na disputado do título estadual.

O técnico Brigadeiro espera um jogo complicado, de muito equilíbrio em Pato Branco: “Será um confronto entre duas equipes muito fortes e que tem condições de chegar à decisão. Por isso é preciso entrar atento em quadra apenas para jogar o futsal e não ser surpreendido por qualquer tipo de situação que possa acontecer,” analisou.

A expectativa do técnico é de que a equipe melhore na marcação e nas finalizações, em relação à última partida, para sair com uma vitória ou empate, já que qualquer um dos resultados garante a equipe na próxima fase. Já o Pato precisa vencer no tempo normal, por qualquer placar, para provocar a prorrogação. Se houver tempo extra (5×5 minutos) os donos da casa é que ficam com a vantagem do empate.

Time completo

Segundo informações da diretoria do clube, Biro, que era dúvida para o jogo, foi liberado pelo Departamento Médico. O ala ainda sentiu algumas dores durante o treino de segunda feira, mas deverá ser relacionado por Brigadeiro.

Assim a equipe provável do Guarapuava deverá ter Dudu; Paulo Henrique, Ricardinho, Biro (ou Willians) e Thiago. Ainda deverão ser relacionados os jogadores Wellington Nenê, Rangel, Valtinho, Neto, Willians, Maecelinho e Virtuoso (ou Alex He-Man).

Com informações e foto de Clique Esporte.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.