22/08/2023
Cotidiano Cultura e Entretenimento Em Alta

Guarapuava recebe 4ª Exposição de Orquídeas com flores raras

Haverá comercialização de plantas, concurso entre cultivadores, praça de alimentação e feira de artesanato

Serão mais de 50 gêneros de orquídeas e até 20 espécies por gênero (Foto: Reprodução/Freepik)

Nos dias 1, 2 e 3 de agosto, o Parque de Exposições Lacerda Werneck, em Guarapuava, será tomado por cores, aromas e cultura com a 4ª edição da Exposição de Orquídeas. O evento, promovido pela Associação de Orquidófilos de Guarapuava (AOG) com apoio da Prefeitura, reúne expositores de várias regiões do Brasil e passa a integrar oficialmente o calendário municipal.

Serão mais de 50 gêneros de orquídeas e até 20 espécies por gênero, incluindo flores raras e premiadas. Além da mostra, haverá comercialização de plantas, concurso entre cultivadores, praça de alimentação e feira de artesanato. Uma oportunidade para fortalecer o turismo, o empreendedorismo e o comércio local.

Com entrada gratuita, o evento é aberto a toda a população. A programação deve ser divulgada em breve.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Thiago de Oliveira

Jornalista

Jornalista formado pela Universidade Estadual do Centro-Oeste. @tdolvr

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.