22/08/2023



Cotidiano Paraná

Guarapuava recebe Carretas do Conhecimento na segunda quinzena de abril

Conforme o secretário estadual da Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost, a prioridade é gerar empregos no Paraná

foto (7)

Guarapuava recebe Carretas do Conhecimento na segunda quinzena de abril (Foto: Reprodução/AEN)

As pré-inscrições para os nove cursos das Carretas do Conhecimento já estão abertas, e serão retomados a partir de março. No entanto, de maneira adaptada devido a pandemia do coronavírus. O cadastro pode ser feito pelo link.

Conforme o secretário estadual da Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost, a prioridade é gerar empregos no Paraná. “Têm muitas empresas querendo se instalar no Paraná e que precisam de bons profissionais, de trabalhadores qualificados e preparados para entrar no mercado de trabalho”.

A primeira etapa será a partir do dia 15 de março em nove localidades: Curitiba (com três unidades no bairro Boqueirão; duas na CIC e unidades do Senai); São José dos Pinhais (bairro Afonso Pena) e Ponta Grossa (bairro Estrela).

CIDADES

Na segunda quinzena de abril as Carretas do Conhecimento vão chegar para Campo Largo (bairro Vila Elizabeth), Colombo (duas unidades no bairro Guaraituba), Paranaguá (bairro Porto dos Padres), Cascavel (duas unidades no bairro Jardim Maria Luíza); Foz do Iguaçu (Vila A); Guarapuava (Centro) e Palmas (bairro São José).

Os municípios que também fazem parte nesta primeira etapa são: União da Vitória; Pato Branco; Francisco Beltrão; Marechal Cândido Rondon; Foz do Iguaçu; Umuarama; Paranavaí; Londrina; Toledo e Santo Antônio da Platina.

Para mais informações referentes as localidades, municípios e dúvidas para inscrições, entrar em contato pelo e-mail.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo