22/08/2023



Educação Paraná

Guarapuava receberá as ‘Carretas do Conhecimento’ no mês de abril

Conforme o secretário estadual da Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost, a prioridade é gerar empregos no Paraná

foto (7)

Guarapuava receberá as ‘Carretas do Conhecimento’ no mês de abril (Foto: Reprodução/AEN)

As ‘Carretas do Conhecimento’ estacionam em Guarapuava no próximo mês. E já estão abertas as pré-inscrições para os nove cursos ofertados. No entanto, de maneira adaptada devido à pandemia do coronavírus, o cadastro é pelo link.

Conforme o secretário estadual da Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost, a prioridade é gerar empregos no Paraná. “Têm muitas empresas querendo se instalar no Paraná e que precisam de bons profissionais, de trabalhadores qualificados e preparados para entrar no mercado de trabalho”.

Desse modo, a próxima etapa prevista para a segunda quinzena de abril beneficiará além de Guarapuava (Centro), os municípios de Campo Largo (bairro Vila Elizabeth) e Colombo (duas unidades no bairro Guaraituba). E ainda, Paranaguá (bairro Porto dos Padres), Cascavel (duas unidades no bairro Jardim Maria Luíza), Foz do Iguaçu (Vila A) e Palmas (bairro São José).

A primeira etapa já começou em 15 de março em nove localidades. Por fim, obtenha outras informações referentes às localidades e municípios pelo e-mail.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo