22/08/2023


Guarapuava Política

Guarapuava sedia última etapa do ‘Pé na Estrada’ nesta quinta (12)

Pé na Estrada vai reunir lideranças políticas de Guarapuava e Região para debater a reestruturação do 'Cidadania' com foco nas eleições de 2020

Rubens-Bueno-1024x683-1

Pé na Estrada traz Rubens Bueno a Guarapuava nesta quinta (Foto: Divulgação)

O Pé na Estrada chega à última edição, em Guarapuava, nesta quinta (12), marcando assim a sua 13ª etapa em 2019. O encontro entre membros do Cidadania, antigo PPS, será às 19h30, no auditório da Faculdade Guairacá.

Além de lideranças de Guarapuava e da Região, o encontro terá a participação do deputado federal Rubens Bueno, que preside o partido no Paraná e da deputada estadual Cristina Silvestri.

Promovido em todos os anos ímpares, o encontro tem como objetivo ampliar a participação da sigla nas Regiões. Assim, na pauta está a reestruturação de diretórios e promoção de novas filiações com foco nas eleições de 2020.

De acordo com o presidente em Guarapuava, o ex-vereador Neto Rauen, o projeto Pé na Estrada é sempre um ponto importante para o Cidadania. “Ele marca o início da caminhada para as eleições (desta vez municipal)”.

Conforme Rauen, Guarapuava e Região contam com um número expressivo de filiados. Sendo assim acreditamos no sucesso de nosso projeto, que vai contar com a participação do deputado federal Rubens Bueno, da deputada estadual Cristina Silvestri, vereadores e lideranças regionais”.

Todavia, para Cristina Silvestri é o momento do Cidadania mostrar ainda mais a sua linha partidária entre os seus filiados e simpatizantes.

“Nós vivemos um momento político completamente polarizado, por isso incentivar o debate é muito importante. E o Pé na Estrada vem de encontro a essa necessidade, reafirmando a linha do partido e discutindo propostas para os rumos dos nossos municípios, do Paraná e do Brasil junto de lideranças políticas e comunitárias”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo