22/08/2023
Comunidade Cotidiano Guarapuava

Guarapuava tem campanha de arrecadação para ajudar vítimas das chuvas

Podem ser feitas doações de material de limpeza e higiene, roupas de cama, mesa e banho, colchões e cobertores

(Foto: Reprodução/Freepik)

Após vários dias com muita chuva em Guarapuava e Região, algumas localidades acabaram sendo atingidas por alagamentos, enchentes e destelhamento de casas. Por isso, muitas pessoas estão desalojadas e desabrigadas em todo o Paraná. Dessa forma, a Prefeitura de Guarapuava está divulgando a campanha de arrecadação para ajudar as famílias que foram vítimas das fortes chuvas nos últimos dias.

De acordo com o comunicado, podem ser feitas doações de material de limpeza e higiene, roupas de cama, mesa e banho, colchões e cobertores, alimentos não perecíveis, roupas e brinquedos. Porém, é preciso lembrar que todos os materiais que forem doados, precisam estar em boas condições.

Para doar, basta ir até um dos pontos de arrecadação entre 8h e 12h, e das 13h às 17h. Os pontos são: Igreja Santana (42) 9 9112-8706, Setran ou rodoviária (42) 3142-1940 e Centro Universitário Campo Real (42) 3621-5200. 

Por fim, a Prefeitura Municipal faz um apelo para os moradores de Guarapuava e lembra que cada contribuição faz a diferença. “Junte-se a nós neste momento. Qualquer doação, grande ou pequena, é muito bem-vinda. Juntos, podemos fazer a diferença! ”

Leia outras notícias no Portal RSN.

Anelize Marques

Jornalista

Jornalista formada Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) desde junho de 2023. Com 22 anos, tem experiência em Assessoria de Comunicação, Webjornalismo e conteúdos digitais, e Revista. Escreve sobre temas diversos e atua como repórter no Portal RSN desde maio de 2023.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.