22/08/2023



Cotidiano Guarapuava

Guarapuava terá alguns dias de sol, mas volta a ter chuva na sexta (18)

A semana inicia com sol entre nuvens, mas na quarta e quinta o astro domina o céu. Na sexta pode chover 14,5 milímetros com ventos de 63 km/h

Guarapuava terá alguns dias de sol mas volta a ter chuva na sexta (18) (Foto: Mayara Maier/Portal RSN)

Depois de alguns dias de instabilidade, Guarapuava deve voltar a ter dias seguidos de sol. Conforme a previsão, a semana inicia com sol entre nuvens, mas na quarta (16) e na quinta (17) o astro domina o céu. Contudo, na sexta (18) a chuva volta a aparecer no município.

Nesta segunda (14), o sol surgiu timidamente no início da manhã, sendo encoberto por nebulosidade na maior parte do tempo. Deve seguir assim durante todo o dia, com algumas aparições pontuais e com muitas nuvens no céu. O termômetro, que já marcou 10ºC hoje, pode chegar a 22ºC.

De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental (Simepar), o Paraná passa por um leve resfriamento nesta semana, mas sem previsão de geada. Assim, os dias seguem com temperaturas mais amenas, sem calor ou frio intenso.

SEMANA

Na terça (15), o tempo segue estável e ainda com algumas nuvens. Porém, o sol deve predominar ao longo da manhã e a tarde deve ter temperaturas agradáveis. As temperaturas variam entre 12ºC e 23ºC. Na quarta (16), a mínima e a máxima seguem as mesmas, mas a sensação térmica deve ficar um pouco mais agradável, pois o dia fica ensolarado.

Em seguida, na quinta (17), o sol segue dominando e as temperaturas se elevam um pouco mais. A mínima é de 15ºC e a máxima de 24ºC. Mas volta a chover na sexta (18), podendo chegar a 14,5 milímetros. As rajadas de vento ficam mais fortes e podem chegar a 63 km/h. No restante da semana, os ventos podem atingir de 30 a 40 km/h.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo