22/08/2023
Esportes Guarapuava

Guarapuava terá classificatória de xadrez para o Paranaense de Menores

Torneio será no dia 23 de fevereiro às 13h, na Sociedade Esportiva Atalaia

XADREZ PIXABAY

 

(Foto: Reprodução/Pixabay)

No próximo dia 23 de fevereiro, um torneio de xadrez vai apontar os classificados para a fase final do Paranaense de Menores. A fase classificatória será na Sociedade Esportiva Atalaia, a partir das 13h, com a confirmação das inscrições.

O sistema de disputa será um swiss em seis rodadas, sendo o emparceiramento promovido pelo programa swiss perfect-98. As inscrições podem ser feitas até 21/02 por e-mail: @karlguedes@hotmail.com, e deve conter nome completo, município ou clube que representa, data de nascimento, ID CBX, rating, nomes dos jogadores classificados em relatório à parte e comprovante de pagamento de inscrição. O valor é R$ 15 por participante.

De acordo com a Secretaria de Comunicação da prefeitura de Guarapuava, o depósito deve feito em conta no Banco Bradesco – conta corrente 3825, agência 1639-3, razão social Karl Natã A. A. Guedes – Escola de Xadrez Garde.

Os participantes serão responsáveis por leva o jogo de peças e o relógio de xadrez. Em disputa, estarão as categorias masculina e feminina sub (8, 10, 12, 14, 16 e 18). O torneio é promovido pela Escola de Xadrez Garde e projeto Zoe Levando a Vida, Secretaria de Esportes e Recreação e Prefeitura de Guarapuava. Outras informações pelos telefones: (42) 9 9918-6961 (Karl) e 9 9956-6304 (Rafael).

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.