* Por Rogério Thomas
Uma colisão frontal entre um carro e um caminhão provocou a morte de uma mulher de 55 anos na manhã dessa quarta feira (29). O acidente foi na BR 158, em Pato Branco.
Um Renault Clio com placas de Tubarão (SC), conduzido pela guarapuavana Leonete das Graças Dal Molin, que seguia sentido trevo do Bairro Planalto, teria invadido a pista contrária, batendo de frente com um caminhão caçamba com placas de Pato Branco, conduzido por João Maria de Agostinho Borges, 46 anos.
Com o impacto, o carro ficou com a parte dianteira totalmente destruída. Corpo de Bombeiros e SAMU chegaram a ser acionados para prestar socorro à vítima, mas ela já encontrava-se em óbito quando as equipes chegaram. O corpo foi recolhido ao IML de Pato Branco.
Leonete morava em Renascença, no sudoeste, e era natural de Guarapuava. O motorista do caminhão não se feriu. A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O corpo de Leodete está sendo velado na Igreja do Bairro Santana, em Guarapuava, e seu sepultamento será nesta quinta feira (30) às 17h00 no Cemitério Parque dos Eucaliptos.