Guarapuavano desaparece e montagens suspeitas são publicadas em seu Facebook

Acir Roberto de Almeida desapareceu no dia 30 de novembro. Carro dele foi encontrado queimado nesta quarta (12)

(Foto: Reprodução/Facebook)

Um caso de desaparecimento que está sendo investigado pela Polícia Civil está intrigando moradores de Guarapuava. Acir Roberto de Almeida, que desapareceu no dia 30 de novembro, teve seu carro furtado da casa onde mora na manhã desta quarta feira (12). O veículo foi encontrado em chamas, horas depois, em uma plantação às margens da BR-277.

Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência (Foto: Reprodução/Márcio Mello)

De acordo com informações de pessoas ligadas à família de Acir e que preferem não ser identificadas, o guarapuavano foi visto pela última vez por vizinhos, entrando em um veículo desconhecido. Ele vive em uma casa na Rua Francisco Missino, na região da Vila Bela.

O caso chama a atenção porque, desde o desaparecimento, publicações estranhas começaram a ser feitas no Facebook de Acir, muitas delas, montagens. A família acredita que as postagens estejam sendo publicadas por outra pessoa.

Até o fechamento desta reportagem, última publicação no Facebook de Acir havia sido feita na noite de terça feira (11) (Imagem: Reprodução/Facebook)

 

Nas publicações mais recentes, pessoas próximas de Acir comentam que fotos se tratam de montagens (Imagem: Reprodução/Facebook)

O caso veio à tona após a Prefeitura de Turvo divulgar o caso de desaparecimento em seu perfil oficial, também no Facebook. Acir é conhecido no município vizinho por ter trabalhado por anos no paço municipal.

Qualquer informação sobre o caso pode ser repassada à Polícia Civil de Guarapuava, pelo 191 ou (42) 3630-1700.

Relacionadas

AFOGAMENTO

Bombeiro suspende buscas no Parque do Lago em Guarapuava

Em nota, Câmara desmente PL para 'fechar' o voto na eleição da Mesa

TRISTEZA

Corpo de Bombeiros faz buscas por corpo de jovem no Parque do Lago

Comentários