22/08/2023



Esportes

Guarapuavano é candidato a vice presidência da Federação Paranaense de Futsal

Da Redação

O guarapuavano e presidente da Liga de Futsal de Guarapuava Sergio Firman, é candidato a vice presidência da Diretoria da Federação Paranaense de Futebol de Salão. A eleição será realizada no dia 14 de

Firman é  atuante no salonismo regional e estadual, realizando eventos com grande participação de equipes e atletas. A entidade dirigida por ele tem atualmente mais de 5.000 mil atletas inscritos e nos últimos anos tem atingido a marca de mais de 400 equipes participantes em competições promovidas pela entidade. Além de fazer parte do Departamento de Arbitragem da Federação e ser representante da Associação de Árbitros do Paraná, na região.

O presidente da Liga de Futsal de Guarapuava foi também treinador, diretor, supervisor e presidente de clubes que participaram por Guarapuava em competições estaduais, possuindo alguns títulos estaduais nas categorias menores do estado. Eárbitro e anotador.

O convite feito pelo Presidente Jesuel para ocupar a vice presidência da entidade veio por todo o trabalho exercido no salonismo. “Aceitei o convite por acreditar no trabalho que está sendo desenvolvido no salonismo estadual nos últimos anos, no comando do presidente Jesuel. Também pelos projetos que estão sendo implantados como o projeto "Paraná, o melhor futsal do Brasil" que visa fortalecer o nosso futsal nas categorias menores, feminino e adulto e busca de novos patrocinadores para colaborar com as equipes do estado. Espero contar com o apoio das equipes de Guarapuava e da região neste novo desafio".

Além da Liga de Futsal de Guarapuava também são filiadas à Federação as equipes do Clube Atlético Deportivo, AA Guarapuava Futsal, Associação Guarapuavana de Futsal Feminino.

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo