Um grave acidente no trecho em Echaporã, região de Marília, no interior de São Paulo (SP), causou a morte do caminhoneiro guarapuavano Dhionatan Oliveira, de 28 anos, e deixou outras três pessoas feridas. A batida, que envolveu três carretas e um carro, aconteceu no início da noite dessa quinta feira (07).
De acordo com informações da Polícia Rodoviária, duas carretas bateram de frente e uma terceira acabou atingindo-as na traseira. Com o impacto, uma das carretas ficou totalmente destruída e a outra ficou pendurada no barranco. Um carro que seguia atrás também se envolveu no acidente. O motorista não conseguiu desviar e bateu na traseira de um dos caminhões.
Os dois sentidos da rodovia ficaram totalmente interditados para atendimento das vítimas e a fila de veículos passou dos 10 km. O resgate das vítimas foi debaixo de chuva em um trecho de difícil acesso. Um trabalho de mais de 4h até retirar todos das ferragens.
O trabalho dos bombeiros para resgatar as vítimas seguiu por toda a noite e início desta madrugada.
O corpo de Dhionatan Oliveira foi transladado para Guarapuava, e está sendo velado no Espaço Cidadão, no Xarquinho. A morte do rapaz causou grande comoção nas redes sociais em Guarapuava.
(Foto: Corpo de Bombeiros)