Guarapuavano vence mundial de Kickboxing em Buenos Aires

O atleta deve participar de outras duas grandes disputas ainda esse ano

(Foto: Arquivo Pessoal)

O guarapuavano Felipe Munhoz, de 25 anos, foi o campeão do Campeonato Mundial de Kickboxing em Buenos Aires nesse domingo. A competição foi promovida pela União Internacional de Artes Marciais da America (Uiama).

Em uma disputa acirrada, Felipe venceu um argentino. De acordo com ele, o título representa uma grande conquista em meio as dificuldades que enfrentou para chegar ao campeonato. “A última luta foi muito dura, a torcida argentina estava em peso, e gritava que não poderiam perder para um brasileiro, mas conquistamos a vitória”.

O jovem se dedica às artes marciais desde 2014 e já conquistou o título de campeão no 10º Campeonato Panamericano de Kickboxing em Cancún, em 2018,e em março deste ano foi campeão no Catarinense de Kickboxing, categoria k-1 até 86 kg.

O atleta deve participar de outras duas grandes disputas ainda esse ano. “Temos o Campeonato Brasileiro no mês de junho em São Paulo e o Sul Americano que será em novembro em Lima, no Perú, mas dependemos de patrocinadores”.

Felipe agradeceu o apoio dos patrocinadores e busca novos parceiros. “Eu busco novos apoiadores para continuar participando de campeonatos como este. Eu acredito que o esporte transforma vidas, gosto de estimular crianças e adolescentes a procurarem o esporte como uma maneira de se manter longe da violência, drogas e afins”.
Quem tiver interesse em apoiar Felipe das competições, podem ligar para o telefone: (42) 9 9969-5315.

Relacionadas

CRIME AMBIENTAL

Aplicação de inseticida mata abelhas em comunidade em Turvo

AJUDA URGENTE

'Vidas por Vidas' faz rifa solidária para não fechar as portas

TURISMO RELIGIOSO

Caminho da fé: estações da Via Sacra estão em fase final de construção

Comentários