22/08/2023
Esportes

Guarapuavanos/Guairacá é campeão do Juniores

Cristina Esteche

A equipe do Guarapuavanos/Faculdade Guairacá é o campeão do Juniores em Guarapuava. O jogo final do Campeonato aconteceu neste domingo (16), em Turvo, contra o Rio das Pedras/Turvo. O placar foi de 3 a 0 para a equipe de Guarapuava.

“Só chegamos a esse resultado com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes”, disse a equipe em mensagem encaminhada ao secretário Celso Goes.

 

 

 

 

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.