22/08/2023

Guarapuavanos representam Brasil em competições internacionais.

imagem-97598

A partir desta quinta feira (20) a Seleção Brasileira de Futsal começa, no Ginásio do Parque São Jorge, os preparativos para a Copa América de Futsal, que ocorre a partir do dia 23 em Portoviejo, no Equador.

Entre os componentes da delegação brasileira estará um guarapuavano, não de nascimento, mas sim de coração: João Carlos Barbosa, o Banana, técnico do CAD e que foi chamado a Seleção para ser auxiliar técnico de Serginho Schiochet, comandante do plantel brasileiro.

Para fazer bonito na seleção, Banana pode tomar como exemplo outros dois guarapuavanos que representaram muito bem as cores de nosso país. Ezequiel Babes e Walder Knaff voltaram na ultima semana de Toronto, onde disputaram os Jogos Parapan-americanos e conquistaram resultados históricos.

Os guarapuavanos voltaram para casa com uma medalha de ouro e outra de prata cada um e foram peças importantes para fazer com que a Seleção Brasileira de Tênis de Mesa alcançasse a marca histórica de conquistar 31 medalhas no Parapan.

Que as bandeiras no alto do pódio de Walder e Babes sejam exemplo para que Banana e a Seleção Brasileira de Futebol ocupem também lugar de destaque em mais esta competição.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.