O amor pelo futebol pode quebrar barreiras para apoiar o time do coração. Os guarapuavanos da foto acima, torcedores do Palmeiras, são prova disso. Neste sábado (27), eles estão em Montevidéu, no Uruguai, para assistir a final da Copa Libertadores da América e torcer pelo verdão.
A distância, bem como a pandemia de covid-19, não foram impeditivos para o grupo chegar ao outro país. Os cinco torcedores enfrentaram quase dois dias de estrada até o Uruguai. De acordo com o apaixonado pelo verdão, Alberto Pedroso Junior, pelo Palmeiras eles “não medem esforços”.
“Saímos de carro na madrugada de terça para quarta e chegamos na quinta no Uruguai. Viagem longa e cansativa”. Contudo, as expectativas, conforme Alberto, são as melhores.
Acreditamos que será um jogo duro por se tratar de uma final. A cidade está toda em clima de decisão.
Além disso, ele arriscou um palpite de 1 a 0, para o Palmeiras, é claro.
Além dos palmeirenses, Guarapuava também tem representantes flamenguistas em Montevidéu. O advogado Fábio Decker está na cidade com os filhos para torcer pelo Flamengo e arriscou um palpite de 4 a 1 para o mengão.
Muito feliz em estar em mais uma final da libertadores com meus filhos! O Flamengo faz parte de nossas vidas!
Dessa forma, em clima de festa, Palmeiras e Flamengo decidem o título da Libertadores neste sábado (27) às 17h de Brasília, no Estádio Centenário, no Uruguai. Além disso, o atual campeão verdão busca o segundo título seguido da competição, o terceiro na história do time. Por fim, o Flamengo foi campeão em 2019 e também almeja conquistar o torneio pela terceira vez.
Leia outras notícias no Portal RSN.