22/08/2023



Cotidiano

Hey! chega a Guarapuava

imagem-6443

Inaugurou a Hey! Comunicação e Marketing. Os quatro sócios (Maicon Cury, Fabrício Lacerda Silva, Bruno Dittert e Paulo Meister, FOTO) receberam a imprensa, empresários e representantes das universidades de Guarapuava para um coquetel na sede da agência (rua Vicente Machado, 651), na noite desta quinta-feira (18).
Ao som da banda Trama, de Curitiba, os convidados conferiram que a Hey! é uma agência hot shop focada na criatividade, com uma estrutura enxuta que irá buscar a integração de diferentes profissionais para a criação de soluções de comunicação.
Além da propaganda, a proposta da Hey! é oferecer consultoria as empresas-clientes na gestão da marca – branding, um conceito moderno que busca o posicionamento estratégico com base em um plano de ações de marketing. “É uma proposta diferente e moderna. Desde o estudo de mercado até a entrega da publicidade final. Alia marketing, comunicação, negócios e publicidade”, enfatiza o diretor de marketing, Fabrício Lacerda da Silva.
A nova empresa será conduzida por publicitários com diferentes especialidades nas áreas de criação e planejamento. Bruno Dittert é pós-graduado em Administração pela FGV; Maicon Cury especialista em Planejamento Criativo pela Lemon School; Paulo Meister é pós-graduado em Mercados Emergentes em Comunicação pela Unicentro e Fabrício Lacerda Silva tem MBA em Gestão Empresarial pela FGV.
O diretor de planejamento e produção, Maicon Cury, explica o porquê da escolha do nome Hey!. Segundo ele, o nome de uma agência tem que ser o mais atrativo e fácil de lembrar. “Fizemos um pesquisa bem a fundo e constatamos que os nomes que dão mais certo são os mais fáceis de lembrar e pronunciar. Também chegamos no conceito do que o mercado de Guarapuava precisa”, explica.
De acordo com as pesquisas os empresários chegaram ao slogan “Fale mais alto”. E este foi um dos motivos da Hey! distribuir alguns magafones a algumas instituições e empresários da cidade. Explicam que o uso megafone é para quem realmente quer se destacar. “Foi uma maneira de mostrar que eles podem falar mais alto. Falar mais alto que a concorrência”, ressalta o gerente de contas, Paulo Meister.
Para o responsável pelo departamento de criação, Bruno Dittert, apesar de Guarapuava contar já com sete agências, o mercado ainda está carente. “Fazendo o trabalho bem feito tem mercado. Além de a concorrência ser muito sadia”, observa. Segundo os sócios, a proposta é abrir o espaço, com o profissionalismo e experiência que cada um já conquistou na profissão. “É o que cada um realmente sabe fazer, unimos nossas experiências para trazer uma coisa diferente”, afirmam.
Mais imagens desta notícia no Rede Click: CLIQUE AQUI

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo