quinta-feira, 10 de abr. de 2025
Cotidiano Em Alta Guarapuava

Hoje (5) tem comida de boteco na ‘Água do Monge’

A partir das 15h, a Cervejaria Água do Monge em Guarapuava, será palco de um dos eventos mais gostosos do ano

Comida de boteco (Foto: ilustrativa/Freepik)

Neste sábado (5) a partir das 15h, a charmosa Cervejaria Água do Monge, no Jordão em Guarapuava, será palco de um dos eventos mais gostosos do ano: o Festival Comida de Boteco! Com uma vista deslumbrante à beira do Rio Jordão e uma experiência pensada nos mínimos detalhes, a ‘Água do Monge’ promete um dia inesquecível.

Entre uma porção e outra, você ainda curte o melhor da música ao vivo com o ‘Samba da Flavia’ e a banda ‘General Lee’, embalando o clima até as 22h. Não dá pra ficar de fora, né? Se você ainda não garantiu o ingresso, não deixe para a última hora.

Os ingressos na entrada custam R$ 20 por pessoa. Comprando antecipadamente, on-line, o custo é de R$ 22 e você ainda leva o primeiro chope praticamente na faixa. Ah! A entrada é livre para menores de 18 anos, mas, claro, sem bebida alcoólica.

A praça de alimentação terá a tradicional comida de boteco, acompanhada dos premiados chopes da cervejaria. Ah, e tem ainda espaço kids e evento pet friendly. Garanta o seu ingresso aqui! E venha brindar com a gente!

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.