Em breveAgenda completa da região no Portal RSNShowsFeiras, cultura, esporte e serviços em um só lugarVolte todo diaSaiba o que acontece antes de sair de casaPortal RSNSua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portalEm breveAgenda completa da região no Portal RSNShowsFeiras, cultura, esporte e serviços em um só lugarVolte todo diaSaiba o que acontece antes de sair de casaPortal RSNSua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
Hoje tem Feira de Adoção no Parque do Lago em Guarapuava
Os filhotinhos estarão disponíveis na feira a partir das 13h30 no estacionamento do Parque do Lago. Para adotar, precisa ter 18 anos
AntunesJornalista
1 min de leitura
Compartilhar
[caption id="attachment_241811" align="aligncenter"]puppy-1047521_1280 A feira conta com filhotinhos de vários portes que buscam um lar (Foto: Reprodução/Pixabay)[/caption]
Para quem está pensando em ter um pet em casa, a oportunidade pode ser agora. Isso porque o Canil Municipal está promovendo nesta quarta (27), uma Feira de Adoção de Filhotes, no estacionamento do Parque do Lago, em Guarapuava.
Conforme as informações da Prefeitura, a ação está marcada das 13h30 às 16h30. Os filhotes são de portes variados. No entanto, a ideia é que os cãezinhos tenham um novo lar com segurança. Por isso, quem quiser adotar deve ter no mínimo 18 anos e levar RG, CPF e assinar um termo de responsabilidade.
De acordo com a diretora do Canil municipal, Ivana Martins, o processo de adoção é fundamental para reduzir a superlotação do canil. “Com as adoções, nós abrimos espaço nas instalações e conseguimos prosseguir com o trabalho de resgate dos animais abandonados”.
Para aqueles que não conseguirão comparecer nesta quarta (27), o Canil Municipal está aberto diariamente das 13h30 às 16h, com outros animais para adoção.
Leia outras notícias no Portal RSN.
rodape rsn cotidiano