Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal

Hoje tem mais jogos das decisões do Guarapuavano de Futsal

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
2 min de leitura

Na noite de hoje (14) acontecem dois jogos no Ginásio de Esportes do Distrito da “Colônia Vitória”. Às 19h30 entram em quadra as equipes da AE Danúbio/Projeção e Escola de Futebol/Futsal Guairacá pela decisão da categoria Sub 13 (Mirim). A equipe do Futsal Guairacá tem uma melhor campanha e por isso tem um pequeno favoritismo para a conquista do título.

A segunda partida da noite está marcada para às 20h20 pela decisão da categoria Sub 17 (Infanto) entre as equipes da AE Danúbio/Projeção e Deportivo/Promissor Seguros. As duas equipes chegam a final com uma excelente campanha com a equipe do Deportivo estando invicta no campeonato (nove vitórias e um empate), tendo o melhor ataque (52 gols) e a melhor defesa (19 gols). A AE Danúbio foi derrotada apenas uma vez no campeonato.

VETERANOS

A decisão dos Veteranos será entre Tecsolo/Frigel/Amigos da Bola, considerado favorito porque ainda não perdeu na competição (nove vitórias e um empate), e Mecânica Vilson/Krapema/Madetur Madeiras) que também realizou uma bela campanha (seis vitórias e três derrotas) e nos seus últimos jogos tem mostrado que tem equipe para brigar pelo título de campeão guarapuavano 2014. O jogo será às 20h20 no ginásio Santa Terezinha. Na preliminar jogam às 19h30 Nova Agência Veículos/Pinhão Futsal e Soccer Five pela semifinal da categoria Sub 09 (Fraldinha).

Compartilhar