A equidade de gênero e diversidade estarão em debate nesta terça (30), às 19h, no mini auditório do Centro Universitário Campo Real, em Guarapuava. A palestra “Impactos da diversidade para a sustentabilidade” apresentada pela socióloga Renata Fagundes e o mestre em finanças Marcos Spitzner faz parte da ação “16 Dias de ativismo pelo fim da violência de gênero”, organizada pela Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres.
Os interessados devem fazer a inscrição por meio do aplicativo CG2035. Disponível para Android e IOS. Assim sendo, cadastre-se na barra perfil e em seguida clique em agenda. Por fim, basta escolher o tema desejado, e clicar em inscrever-se. No entanto, caso não consiga encontrar o app, acesse: linktr.ee/sppmgpuava
Ainda conforme a programação, no dia 1º de dezembro haverá o workshop “Por uma cidade 50-50 em 2035: um passo decisivo pela igualdade de gênero”, com Shirlei Mari Freder, doutora e mestre em Gestão Urbana na Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Será das 13h30 às 17h30, na sala de Metodologias Inovadoras da UniGuairacá.
Leia outras notícias no Portal RSN.