22/08/2023


Esportes

Hoje tem vôlei e solidariedade em PG

Ponta Grossa Caramuru faz amistoso para arrecadar alimentos

TREINO 05.12_24

A noite desta quinta feira (07) reunirá esporte e solidariedade. A partir das 20h, o  Ponta Grossa Caramuru, representante dos Campos Gerais na Superliga de Vôlei organiza partida solidária na Arena Multiuso. O adversário será o Vôlei Um/Itapetininga, em um amistoso beneficente. A entrada para a partida será um quilo de alimento, posteriormente revertidos para instituições ponta-grossenses através da “Máfia do Bem”.
O técnico Fábio Sampaio poupará os jogadores que têm formado o time titular nas últimas partidas, pensando nos dois próximos compromissos da equipe na Superliga, contra o Minas no dia 13 e Montes Claros no dia 15. Por isso, a partida contra o time paulista será uma oportunidade para os atletas menos acionados na temporada até então.
Um deles é Antony, que fala sobre a oportunidade de poder atuar por um período maior em quadra: “É uma boa oportunidade de mostrar o que a gente vem treinando. As vezes as oportunidades aparecem durante os jogos, mas é bom ter chance de começar jogando”.
Além disso, o ponteiro reforça a importância da causa desta partida: “É bom também pela causa social, essa é uma das propostas do nosso time. Pegamos esse gancho para poder ajudar as pessoas e também poder treinar nosso time”.
Seguindo o discurso de Antony, o levantador Gustavo reafirma a vontade de aproveitar esta chance: “Temos trabalhado duro igual aos jogadores que tem atuado mais, mas todo mundo quer jogar. Eles estão numa crescente boa, entendemos isso, mas temos que levar tudo o que eles vem mostrando para a torcida, comprometimento, vontade e determinação”.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo