22/08/2023
Região Segurança

Homem acaba em estado grave após ser esfaqueado em Candói

O ataque causou uma perfuração que chegou até o pulmão. Familiares relataram que a vítima estava em um bar, mas não sabiam mais detalhes

Mulher denuncia marido por violência doméstica, e diz que é agredida há 20 anos (Foto: Arquivo/RSN)

O ataque provocou perfurações que chegaram até o pulmão (Foto: Arquivo/RSN)

Um homem de 30 anos foi esfaqueado na madrugada desta sexta (26) em Candói. A Polícia Militar atendeu o caso por volta das 2h30 da manhã. A equipe da saúde que estava de plantão no Hospital Santa Clara informou o atendimento de uma vítima com lesões causadas por uma faca.

De acordo com o boletim da PM, o homem se encontra em estado grave. O ataque causou três perfurações no tronco, uma no braço e a outra chegou ao pulmão. Familiares e amigos que ali estavam, relataram que a vítima se encontrava em um bar, mas não sabiam maiores detalhes sobre o ocorrido.

Por fim, os profissionais que prestaram os primeiros atendimentos informaram que devido a gravidade dos ferimentos, estavam aguardando para o encaminhar para a central de leitos em Guarapuava. Até o momento não há maiores informações.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.