22/08/2023


Guarapuava Segurança

Homem aciona a PM após ser impedido de entrar em comércio sem máscara

O jovem tentou entrar em um comércio de Guarapuava no início da noite desse domingo (24) e foi impedido. Ele acusou o segurança de agressão

viaturaneutra1 (1)

O jovem acusou o segurança do comércio de agressão (Foto: Arquivo/RSN)

Um desentendimento entre o segurança de um estabelecimento comercial e um cliente virou caso de polícia em Guarapuava.

A situação foi registrada pela PM no início da noite desse domingo (24) no bairro Vila Carli. De acordo com o denunciante, ele teria sido impedido de entrar no local por um segurança.

Assim, foi iniciada uma pequena discussão e, de acordo com o denunciante, o segurança o agrediu com um soco no braço.

Os policiais militares foram acionados e ao chegar no local entraram em contato com o segurança. Ele explicou para a equipe que o jovem de 28 anos foi impedido de entrar pois estava sem máscara de proteção individual, que é obrigatório por Decreto Municipal.

Ele disse ainda que o rapaz estava alterado. Os policiais constataram que o jovem não sofreu lesões. As partes foram orientadas.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo