Um homem que já responde pelo crime de estupro em Guarapuava foi preso em Pato Branco ao ser flagrado estuprando uma criança de apenas dois anos.
A Polícia Civil de Pato Branco prendeu um casal acusado de torturar e abusar sexualmente de uma criança de apenas dois anos de idade. Israel Fernando Soares, 43 anos, e Ivone dos Santos, 23 anos, foram autuados em flagrante e já se encontram a disposição da justiça.
O caso chegou ao conhecimento da polícia depois que a vítima deu entrada no Pronto Atendimento Municipal (PAM) com lesões pelo corpo, essas causadas por agressão física.Durante as investigações, a Polícia Civil apurou que a criança foi agredida pelo casal e também vítima de violência sexual.
Segundo testemunhas, a criança foi encontrada abandonada na comunidade onde o casal reside, caída próximo a uma estrada. Na tarde de quarta-feira (13), a polícia descobriu que a criança estava sendo estuprada por Israel, o qual havia sido flagrado por Ivone, que passou a agredir fisicamente a criança.
Conforme o delegado Ivonei Oscar da Silva, que cuida do caso, essa não é a primeira vez que Israel pratica esse tipo de crime. O mesmo já responde por estupro também na Comarca de Guarapuava. O casal foi transferido á Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão onde aguarda decisão judicial.
Com informações de Noticias Policiais.