Um homem de 36 anos foi preso por violência doméstica no bairro Boqueirão, nesse sábado (25), após agredir a esposa de 30 anos com uma ripa de madeira e mordida. De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Militar (PM), o agressor chegou em casa pela manhã, após passar a noite fora. Em seguida ele começou a discutir e a agredir fisicamente a esposa.
Conforme o relato da vítima, o marido estava embriagado quando começou as agressões. Ele deu um tapa no rosto damulher, mordeu a mão esquerda dela, causando um corte superficial, e a atingiu com uma ripa de madeira, provocando escoriações na perna direita.
A vítima conseguiu escapar e se escondeu no pátio da casa, onde pediu ajuda. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o homem deitado no sofá. Embora ele não apresentasse sintomas aparentes de embriaguez, admitiu ter consumido bebida alcoólica durante a madrugada.
Segundo a PM, ele resistiu inicialmente à abordagem, se recusando a colocar as mãos na cabeça. Os policiais contiveram o homem, fizeram a busca pessoal e deram voz de prisão. Por fim, encaminharam o agressor à Polícia Judiciária para os procedimentos legais.
Leia outras notícias no Portal RSN.