Um homem de 38 anos agrediu a mulher e os filhos na noite dessa sexta (5) em Guarapuava. Conforme relato policial, a ocorrência foi atendida por volta das 21h no bairro Morro Alto.
A equipe da Rádio Patrulha foi até a rua Antonio Alves Loures após receber a solicitação de atendimento de violência doméstica. Chegando lá, ouviu o relato da mulher, de 38 anos, que contou que o marido estava embriagado e começou a ofender ela e os filhos. Além disso, informou que em determinado momento, o homem se mostrou agressivo e agarrou um dos filhos, um adolescente de 13 anos pelo pescoço e lhe deu um tapa no rosto. Com isso, a mulher e o filho mais velho, um jovem de 18 anos, o afastaram do adolescente.
Entretanto, o homem continuou a ofendê-los e tentando agredir os familiares com chutes e socos. O jovem precisou imobilizar o pai até que a equipe policial chegasse no local. Da briga resultaram lesões no filho mais velho, na mulher e no agressor. Além disso, a família contou aos policiais que essa situação é recorrente e que o homem sempre agride a esposa.
Por fim, diante do interesse em representação das vítimas, os envolvidos foram conduzidos à 14ª SDP.
Leia outras notícias no Portal RSN.