22/08/2023


Guarapuava Segurança

Homem agride a namorada e vai para a cadeia em Guarapuava

A vítima de 25 anos disse que estava com amigos na casa do namorado de 32 anos. Após uma discussão, ele a agrediu com soco no rosto

Polícia flagra jovem agredindo a irmã com vários chutes (Foto: Reprodução/Pixabay)

A vítima de 25 anos disse que estava com amigos na casa do namorado de 32 anos. Após uma discussão, ele a agrediu com soco no rosto (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem de 32 anos acabou preso no fim da noite dessa quinta (27) em Guarapuava, depois de agredir fisicamente a namorada de 25 anos. De acordo com as informações policiais, a lesão corporal ocorreu por volta das 23h15, no Centro da cidade.

Conforme relato da Polícia Militar, no local a vítima informou que estava na residência do namorado com alguns amigos. Que em determinado momento, começaram a discutir e o namorado a agrediu com um soco no rosto.

Diante do fato e do interesse de representação por parte da vítima, a PM prendeu o homem e o encaminhou com a vítima para a 14ª SDP. Por fim, a polícia informou que o transporte do agressor ocorreu sem algemas, no banco traseiro da viatura.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo