22/08/2023



Região Segurança

Homem agride esposa e cavalo, e apanha de moradores em Prudentópolis

Moradores viram a agressão e se revoltaram. Eles usaram pedaços de madeira para bater no agressor que estava bêbado

viatura-giroflex

Marido agride e dá golpes de facão em idosa em Guarapuava (Imagem: Reprodução/Freepik)

viatura-giroflex

Moradores viram a agressão e se revoltaram. Eles usaram pedaços de madeira para bater no agressor que estava bêbado (Imagem: Reprodução/Freepik)

Um homem de 46 anos apanhou de moradores de Prudentópolis, depois que ele agrediu a esposa e o cavalo que puxava a charrete dele. A ocorrência ainda teve desacato contra os policiais militares. O caso aconteceu no fim da tarde de ontem (13) na Vila São Basílio.

No local, os policiais souberam que o homem tinha agredido a esposa que não teve a idade informada e um cavalo. Por isso, moradores se revoltaram e o agrediram com pedaços de madeira. Quando a PM chegou ao endereço, os moradores já tinham se dispersado.

O homem apresentava sintomas de embriaguez alcoólica, como arrogância, odor etílico e agitação. E ainda se revoltou com a presença policial, dizendo: “Quem que me denunciou, vou matar vocês”. Por fim ele acabou encaminhado para o Cartório de Termo Circunstanciado.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo