22/08/2023


Em Alta Guarapuava Segurança

Homem agride esposa e enteada com marteladas na cabeça

A menor de 13 anos contou que tentou defender a mãe, mas o padrasto também a agrediu com o martelo. As duas tinham sangramentos na cabeça

Vizinho agrediu a jovem com martelo (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem que não teve a idade informada pela polícia, agrediu a esposa de 46 anos e a enteada de 13 anos com um martelo na região da cabeça. As vítimas precisaram de socorro médico, devido ao sangramento dos machucados. O socorro médico chegou no fim da noite dessa terça (9), por volta das 23h55 na Vila Carli em Guarapuava. No local, populares abordaram a Polícia Militar informando que um homem teria agredido a esposa.

A equipe da ambulância da saúde relatou que recebeu um chamado para atendimento de uma mulher, mas quando chegou ao local, havia duas vítimas com sangramentos na cabeça. A polícia verificou a casa e localizou as duas machucadas deitadas no sofá. A menor de 13 anos tinha ferimentos na cabeça com sangramentos e a mãe tinha lesões na cabeça e na mandíbula do lado esquerdo.

Ao serem questionadas, a menor relatou que o agressor era o marido da mãe e que ao tentar defender a mãe das agressões, o homem agrediu as duas com um martelo. Em seguida, ele saiu da residência. Além disso, de acordo com a PM, havia uma criança de seis anos bastante assustada em um dos quartos. O Conselho Tutelar foi acionado para os devidos cuidados e as vítimas tiveram que ser encaminhadas para o hospital por causa das lesões. A equipe chegou a fazer patrulhamento, porém não localizou o agressor.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo