Um homem de 53 anos agrediu a esposa de 51 anos e fugiu levando o celular e a caminhonete Ford Ranger dela. Além disso, a Polícia Militar ainda localizou uma arma de fogo e munições do agressor na casa da mulher. O caso de violência doméstica aconteceu nessa quarta (15), na Localidade Faxinal dos Carvalhos em Pinhão.
Conforme o boletim, a mulher denunciou o marido à Polícia Militar dizendo que o casal teve um desentendimento, e sofreu socos e empurrões do companheiro. Em seguida, o agressor pegou o celular e uma caminhonete da vítima e fugiu.
A equipe se deslocou até a casa da mulher, para verificar se o suspeito ainda estava no local. O homem não estava ali, mas no pátio da residência, os policiais localizaram uma espingarda calibre 32, da marca Lerap sem número de série, jogada no chão.
Questionada, a vítima contou que a arma era do marido dela e as munições estavam guardadas na casa. Logo depois ela entregou 10 cartuchos calibre 32 intactos. De acordo com a mulher, o homem usou a arma para proferir ameaças de morte contra ela.
Diante das informações, a PM efetuou buscas no local, mas não encontrou ilícitos. Por fim, a equipe apreendeu a arma de fogo e entregou à Polícia Civil de Pinhão para os procedimentos cabíveis.
Leia outras notícias no Portal RSN.